Início > Lançamentos > Livro “Romanceiro do Quem São Eles” será lançado nesta sexta (17)

Livro “Romanceiro do Quem São Eles” será lançado nesta sexta (17)

janeiro 16, 2014

A diretoria do Império de Samba Quem São Eles, com apoio da Gráfica Sagrada Família lança, neste 17 de janeiro (sexta-feira), às 20 horas, no Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência (Av. Magalhães Barata, 830), o livro “Romanceiro do Quem São Eles”, do poeta João de Jesus Paes Loureiro.

Não bastava ser um livro de história precisava ser uma obra que retratasse em poesia e versos da história do Quem São Eles, feita pela pena do Paes Loureiro, benemérito do Quenzão, que estará presente nesta noite de autógrafos de sua obra.

Este livro retrata com dignidade uma escola nascida em 1946 e que, neste tempo se construiu com a ousadia de ser uma autêntica escola de samba com a marca de uma agremiação sem dono, uma escola do povo.

Na ocasião teremos uma apresentação do espetáculo “Serpentinas e Poesia”, da Cia Moderna de Dança e dos sambas do “Quem”, pela Bateria Show e suas mulatas, com a participação de cantores, passistas, porta-estandartes e casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Esta obra só pôde ser realizada com o apoio cultural da Gráfica Sagrada Família e do empresário José Conrado Santos e toda a renda desta primeira edição será em favor da escola grená e branco do Umarizal.

Todos os amigos do Quenzão, os amantes do carnaval, da cultura popular são convidados para este lançamento.

Fonte: Império de Samba Quem São Eles.

Anúncios
Categorias:Lançamentos
%d blogueiros gostam disto: